Como participar

 
  O grupo é aberto para a comunidade em geral. Tanto homens ou mulheres podem participar – a prática é restrita apenas para crianças menores de 12 anos.

Em Florianópolis.
 O(A) interessado(a) pode vir até a UFSC, no ponto de encontro, chegando um pouco antes dos horários de treino (o local e os horários dos treinos estão aqui), onde deve conversar com o instrutor Anderson que, após uma entrevista, irá verificar se você pode participar do treino.


Em Itajaí:
 Os treinos acontecem aos domingos, na Univali, das 10:00 as 12:00 horas. Como o instrutor sai de Florianópolis, os treinos são quinzenais (ou no mínimo dois domingos por mês). Para saber qual o dia do próximo treino, basta curtir (e clicar em obter notificações, nesta pagina do SCAM no facebook.

Importante:

  O(a) interessado(a) pode vir a um treino experimental do SCAM, mas é necessário que entre em contato agendando a aula, para que tenhamos equipamento disponível.

  O praticante deverá trajar camiseta, calça comprida (moleton, tactel ou de ginástica) e calçado que não escorregue na grama. Recomendamos levar uma garrafa de água, assim como repelente de insetos e protetor solar (para quem tem a pele mais sensível ao sol). Nos dias frios é bom não esquecer o casaco, pois geralmente treinamos ao ar livre. 

  Não é necessário que o praticante compre o equipamento, pois o SCAM fornece este material. Não é necessário que o interessado tenha praticado qualquer atividade física antes para poder participar do grupo.

  Qualquer dúvida, é só entrar em contato.